30 de novembro de 2010

Fernando Deluqui, ex guitarrista da banda RPM faz show repleto de hits no Acústica SP


Fernando Deluqui faz show próximo dia 03/12/10 (sexta-feira) na casa de espetáculos Acústica SP e mostra que é um dos músicos mais capazes da atualidade. Com a voz cada vez mais elogiada e a sua inconfundível guitarra, Deluqui está em fase iluminada.

O local para tal evento não poderia ser melhor. A Acústica São Paulo é uma casa de shows e eventos artísticos, culturais e sociais da capital paulista. Inaugurada no mês de junho de 2010, com apresentação exclusiva do soul man Billy Paul, chega para oferecer ao público um padrão internacional na realização de eventos.

O público presente vai poder dançar ao ritmo de um repertório fruto de uma longa e minuciosa pesquisa que faz uma mistura dos seus três cd´s solo a sucessos consagrados, rearranjados com muita criatividade e com destaque para o novo single “Eu só te quero do meu lado”.
A música “Dê”, sucesso do underground de autoria de Tatá Aeroplano e F. Maranho, gravada por Deluqui em 2007, também estará no set list da apresentação.

Inspiradas releituras de clássicos dos anos 80, rock de bom gosto que inclui Jimi Hendrix e New Order e set especial das bandas de que fez parte, os Engenheiros do Hawaii e RPM fazem a festa do público.

Também está previsto um momento acústico do show que inclui Legião Urbana, Bob Dylan e Kid Abelha com atmosfera folk.

A banda também se utiliza de algumas programações eletrônicas que dão sonoridade encorpada e dançante às músicas de pista.

Para saber mais, acesse o site do Fernando Deluqui ou da Acústica SP.

Serviço

Data: 03 Dezembro
Local: Acústica São Paulo
Rua Martiniano de Carvalho, 266- Bela Vista- SP-
Horário: às 22:30 H ( A casa abre às 21:00h)
Duração: 1hora e 30 m
Classificação: 18 anos
Valor:
Mesa A: 40,00
Mesa B: 30,00
Mesa C: 20,00
Mezanino: 30,00
Tel: 11 3926-4596
Bilheteria aberta de segunda de 2ª a 6ª das 09:30h às 17:30h. Em dias de shows o funcionamento se estende até às 21:00h
Vendas pela internet: http://www.acusticasp.com/ e http://www.ticketsforfun.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...