5 de novembro de 2010

Frejat será a atração musical do Tênis Espetacular

A GEO Eventos acaba de anunciar a participação de Frejat no Tênis Espetacular, que trará uma partida comemorativa entre Guga e Agassi, no dia 11 de dezembro, no Maracanãzinho. O cantor apresentará antigos sucessos como “Por Você”, “Amor, meu Grande Amor”, entre outros.

A atração musical faz parte do posicionamento da GEO Eventos de tratar o esporte como entretenimento, trazendo uma experiência única ao público. Outras atrações envolvendo música e interatividade serão confirmadas em breve pela empresa. Segundo Carlos H. Moreira Jr., o público começará a interagir muito antes do evento. “A união entre música e interatividade serão realizadas pela internet - por meio do blog oficial do evento e redes sociais -, e celular”, conta.

O site oficial do evento (www.tenisespetacular2010.com.br) já está no ar e traz constantemente novidades sobre o evento e informações sobre os jogadores. Os fãs dos tenistas também podem acompanhar o perfil no twitter (@t_espetacular), Facebook e canais do Youtube e Flickr.

Os ingressos estão à venda no Ingresso Rápido a partir de R$ 30,00 (meia entrada) - http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=12677.


Serviço:

Dia 11 de dezembro
A partir das 18h30
Marcanãzinho - Rua Prof. Eurico Rabelo s/nº - Tijuca - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...