24 de novembro de 2010

Galeria Mezanino na Galeria Mundo Mix

Coletiva com trabalhos dos artistas da galeria, em pequenos e médios formatos, para venda de final de ano.

Entre eles: Amaury, André Niemeyer, Andréa Berriel, Biel Carpenter, Ciro Cozzolino, Cristiano Madureira, Daniel Malva, Diego Cattani, Eduardo Sancinetti, Fernando Sommer, Filipe Jardim, Junior Suci, Ronaldo Camelo, Ulysses Bôscolo, Vavá Ribeiro e outros.

Abertura 27 de novembro, das 14h às 19h. Até 15 de janeiro.

Eduardo Sancinetti
Formou-se em Artes Plásticas pela UNESP, em 2006. Já participou de coletivas, publicou em revistas nacionais e internacionais e participa de simpósios e coletivos variados de arte.
Seus retratos tem forte conotação espontânea, cheios de energia e referências pictóricas, com linhas sobrepostas e manchas de cores.

Andréa Berriel pintura
Arquiteta, professora e artista, Berriel vive em Curitiba e costuma pintar figuras próximas a ela, como amigos e familiares, em ambientes lúdicos e bucólicos. Suas cenas transitam entre uma realidade romântica e fantasias contemporâneas.

Ulysses Bôscolo pintura, gravura e objeto
O artista é especialmente gravurista mas, também, pinta e constrói objetos com madeiras encontradas. Seu traço já ilustrou diversos títulos literários e um dos seus álbuns, com xilogravuras baseadas em sonhos e na natureza, foi adquirido neste ano para fazer parte do acervo da Pinacoteca do Estado de SP.

Ronaldo Camelo fotografia
Morador do Capão Redondo, SP, Camelo ganhou o Prêmio Porto Seguro de Fotografia, na categoria Revelação em 2007. Registrando todo seu entorno, entre as quebradas do bairro, o fotógrafo documenta a vida, da maneira que ela é. Sem pudor ou falsa moral, os amigos, a família e a cidade, tudo passa a ser autorretrato, instintivamente.

Biel Carpenter desenho, pintura e gravura
Estuda e trabalha em Curitiba. Seu trabalho mistura delicadeza e surrealismo e encanta a todos pelos detalhes e surpresas do temas fabulosos escolhidos.

Daniel Malva fotografia
O artista residente em São Paulo, interfere nos sistemas ópticos e digitais de suas câmeras fotográficas, transformando os objetos retratados em suaves imagens atemporais. Como um cientista, se interessa pela catalogação e poesia das coisas.

Junior Suci desenho
Também em SP, Junior observa o cotidiano e, em inusitadas performances, insere e interage com objetos, registrando tudo com desenhos de observação. Seu traço nervoso questiona os jogos da vida.

Vavá Ribeiro
Já expôs nos EUA, Brasil, Holanda, França, Japão e Espanha. Tem seu trabalho publicado nas mais importantes revistas de moda e comportamento do mundo.
Entre seus prêmios, foi selecionado pela Photo Disctrict News Magazine como um dos “30 under 30” jovens fotógrafos do ano, em 1999 e, em 2000, recebeu o de melhor fotografia no Festival International dês Arts de La Mode, em Hyeres, França.

Serviço

Galeria Mezanino
Rua Augusta, 2559 - Jardins
Telefone: (11) 3063-1892
De segunda a sábado, das 12h às 20h

HORÁRIOS ESPECIAIS EM DEZEMBRO
Dias 24 e 31 até às 15hrs
Domingos dias 5, 12 e 19, das 13h às 18h
Dia 25 de dezembro e 1o de janeiro fechados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...