23 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 tem a maior abertura de todos os tempos no Brasil

Estreia nos cinemas brasileiros registra público de 1,3 milhão

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 chegou aos cinemas na última sexta-feira, 19 de novembro, e em seu primeiro final de semana se tornou a maior abertura da história da Warner Bros. Pictures no Brasil. O filme baseado na saga literária de J. K. Rowling já levou 1,3 milhão de pessoas aos cinemas desde sua estreia, assumindo o posto de filme mais visto em três dias de abertura.

O longa-metragem, dirigido por David Yates e estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, está em cartaz em 923 salas em todo o país. Nos Estados Unidos, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreiou em 4.125 salas e registrou 24 milhões de dólares apenas com as sessões inaugurais da meia-noite.

O sétimo filme da saga de Harry Potter superou os cinco primeiros filmes da série em sua estréia no Brasil, ficando atrás apenas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pelo fato deste ter sido lançado antecipadamente na semana, computando cinco dias de abertura em julho de 2009, e assim registrou 1,8 milhão de espectadores.

O filme começa quando Harry, Ron e Hermione iniciam sua perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem uns dos outros mais do que nunca. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam separá-los. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreou nos cinemas brasileiros neste final de semana, dia 19 de novembro. O lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 está previsto para julho de 2011, ambos são produções da Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...