6 de novembro de 2010

Indústria de Entretenimento apresenta festa Cream em São Paulo


O Brasil vai receber, dia 10 de novembro, sua primeira festa Cream, a mais importante marca de música eletrônica do mundo. Realizada em São Paulo, esta primeira edição brasileira da Cream vai ser palco para o DJ e produtor Laidback Luke, além da banda Faithless, em sua única e exclusiva apresentação ao vivo para somente quatro mil pessoas. Para completar o line up, a festa contará também com uma apresentação do DJ brasileiro Rodrigo Ferrari. O local escolhido para o evento é a Warehouse, espaço localizado no bairro de Vila Leopoldina, zona Oeste de São Paulo.

O evento, na capital paulista, marca o lançamento da temporada Cream que receberá também uma edição de verão do festival Creamfields, em 22 de janeiro de 2011, no estado de Santa Catarina, seguido por uma turnê de oito festas Cream em diferentes cidades brasileiras.

Trazida ao país pela Indústria de Entretenimento, Cream é uma das marcas mais emblemáticas do mundo da dança. Começou como uma noite semanal de house music, em um prestigiado Club em Liverpool. Hoje, o label tem residência fixa em algumas das mais badaladas casas noturnas do mundo e abriga uma das maiores noites de Ibiza no verão europeu.

“Este primeiro evento de lançamento da plataforma Cream no Brasil é um aperitivo para o calendário de 2011”, conta Leo Sanchez, CEO da Indústria de Entretenimento. “Em 2011, a plataforma de lifestyle Cream se lança por todo o país, em um calendário de festas que levará oportunidades de diversão e negócios envolvendo cultura jovem para todo o território nacional”, avisa.

Para celebrar o lançamento da marca Cream no país, a banda Faithless faz nessa noite sua única e exclusiva apresentação ao vivo no Brasil. Com 10 álbuns lançados, mais de 12 milhões de discos vendidos e responsável por hits como "Insomnia" e "God is a DJ", a banda inglesa formada por uma pianista clássica e um rapper (Sister Bliss e Maxxi Jazz, respectivamente), cria melodias com influências que vão do hip hop ao dance.

No Brasil, esse será o único show da banda em sua formação completa – que inclui equipe de som e músicos de apoio, com guitarra, baixo e bateria, além do famoso duo. “Houve certa confusão, mas é importante esclarecer: o único show do Faithless no Brasil será no dia 10 de novembro, na festa Cream”, informa Craig Newman, agente da banda.

Fechando a noite, o DJ e produtor filipino naturalizado holandês Laidback Luke dá às boas vindas às festas Cream no Brasil. Autor de hits como "Leave the World Behind" e "Step by Step", além de mais de 18 remixes de sucesso, o artista é considerado um virtuoso compositor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...