21 de novembro de 2010

Lenda do Rolling Stones lança autobiografia

Os fãs de Rolling Stones e particularmente de Keith Richards já podem esperar mais do que músicas, composições e aparições do astro em filmes como Piratas do Caribe. O guitarrista da banda que faz sucesso há quase meio século acaba de lançar seu primeiro livro, uma autobiografia intitulada “Vida” (título original ‘Life’). Nela, o astro descreve as polêmicas da sua vida, como ele saiu de uma infância pobre para se tornar uma lenda viva do rock’n’roll e ser idolatrado por milhares de fãs em todo o mundo.

Temas que são frequentemente discutidos como o vício em álcool e drogas também fazem parte das 640 páginas da vida do roqueiro que, entre o relato de uma prisão e outra, conta como se uniu a Mick Jagger, e assim fizeram surgir os Rolling Stones.

O livro foi escrito em parceria com o jornalista James Fox, amigo do autor, que além de entrevistas com conhecidos do músico, pesquisou cartas antigas e textos de diários para compor a obra.

A primeira edição de “Vida”, Editora Globo, está com preço promocional de R$39,90 na Livraria da Folha (http://livraria.folha.com.br/catalogo/1155868/vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...