23 de novembro de 2010

Marcelo Mansfield é o convidado especial do Humor de Salto Alto no Beverly Hills

Precursor do gênero stand up comedy no Brasil, Mansfield será o Mestre de Cerimônias no show das meninas do Humor de Salto Alto

As meninas do “Humor de Salto Alto” se apresentam toda quinta feria às 21h30, no conceituado bar Beverly Hills em Moema. E nesta quinta-feira, 25/11, terão as ilustres presenças de Marcelo Mansfield, que será o MC (Mestre de Cerimônia) e da atriz e comediante Angela Dip.

Quem ainda não conferiu o show, não pode perder essa oportunidade, afinal, não é todo dia que se reúnem feras como: Carol Zoccoli, Criss Paiva, Micheli Machado, Marcelo Mansfiel e Angela Dip. Além desta quinta (25/11), o grupo realiza apenas mais três apresentações do stand up de mulheres lindas, poderosas e que sabem arrancar boas gargalhadas: 2, 9 e 16/12.

Manias, preguiça, comodismo, traições e outros assuntos do cotidiano são abordados pelas humoristas Carol Zoccoli, Micheli Machado e Criss Paiva, que convidam outras humoristas para fortalecer ainda mais os pontos de vista feminino.

Para esquentar com muito humor essa batalha dos sexos, todas as apresentações contam com um mestre de cerimônia com bastante testosterona. Já passaram pelo palco Danilo Gentili, Bruno Motta, Rogério Morgado, Fábio Rabin, Fernando Caruso, Diogo Portugal, Evandro Santos (Christian Pior), Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Alexandre Frota e Gus Fernandes.

Serviço

Humor de Salto Alto
Elenco: Carol Zoccoli, Micheli Machado, Criss Paiva e outras.
Gênero: Comédia.
Onde: Beverly Hills
Endereço: Rua Jurucê, 1001 – Moema
Quando: Todas as quinta-feiras às 21h30
Ingresso: R$ 25,00
Duração: 1h10
Classificação: 16 anos
Capacidade: 150 lugares
Mais informações: (11) 5054-3815
Estacionamento no local: Vallet R$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...