25 de novembro de 2010

Maresias Beach Hotel monta pacotes para o Natal de 5 e 7 dias

Na praia de Maresias, em São Sebastião, o Maresias Beach Hotel é uma das melhores opções de hospedagem, especialmente para quem quer passar o Natal na maior mordomia. Os pacotes são de 5 e 7 dias e estão com preços variando a partir de R$ 2.680 para casal no pacote de 5 dias e preços a partir de R$ 3.560 o casal (7 dias). Os pacotes incluem sempre café da manhã e jantar todos os dias, mais ceia na noite de 24 de dezembro.

Para quem não conhece, o Maresias Beach Hotel possui 93 apartamentos amplos, a maioria com varanda e vista para o mar. Todas as unidades são equipadas com frigobar, ar condicionado, ducha com aquecimento central, telefone e televisão. Em termos de estrutura, o hotel possui piscinas, inauguradas recentemente, serviço de praia completo, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bar e restaurante.

O café da manhã e o jantar são servidos no restaurante Toulouse, com vista para o mar, e para as demais refeições, o estabelecimento conta com um cardápio completo, diversas sugestões de massas, peixes e frutos do mar, carnes, e mais pratos infantis, sanduíches e petiscos. Nesta época do ano é possível programar passeios de barco pelo Litoral Norte ou caminhadas para conhecer trilhas e cachoeiras na Mata Atlântica.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3891 7500 ou pelo site do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...