7 de novembro de 2010

Matthew Lewis da série Harry Potter vem ao Brasil



Um dos filmes mais aguardados do ano, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 terá lançamento no país com a visita inédita de Matthew Lewis, que interpreta Neville Longbottom, amigo fiel de Harry Potter e que lutará ao seu lado para defender Hogwarts no final da série. Matthew Lewis atua desde os cinco anos de idade. Estreou em Some Kind of Life e seguiu fazendo pontas em programas de TV, até o convite para interpretar Neville Longbottom em Harry Potter e a Pedra Filosofal, lançado nos cinemas em 2001. Desde então divide seu tempo entre as filmagens da série, os estudos e o futebol acompanhando o Leeds United, seu time do coração.


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, com estreia marcada para 19 de novembro, tem início quando Harry, Ron e Hermione saem em uma perigosa missão para encontrar e destruir o segredo da imortalidade e poder de Voldemort — as Horcruxes. Sozinhos, sem a orientação de seus mentores ou a proteção do Professor Dumbledore, os três amigos agora dependem exclusivamente um dos outros. Mas no caminho estão Forças das Trevas que ameaçam acabar com eles. Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson repetem seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger.

A Warner Bros. Pictures apresenta Harry Potter e as Relíquias da Morte, uma produção da Heyday Films, que marca a última parte da franquia de filmes mais bem sucedida de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...