3 de novembro de 2010

Mob Festival, Dub Music e Dub Djs lançam concurso em busca do novo astro da house music

Antecipando a grande festa em alto mar que acontece em fevereiro de 2011, o MOB Festival, em parceria com o Instituto de Música Eletrônica Dub Music e com a recém-criada agência DUB DJs, promove o concurso “PLAY FOR REAL”, uma competição que busca o novo nome da house music brasileira.

O DJ vencedor, além de ganhar passagens aéreas e hospedagens durante as etapas finais do evento, ainda assina um contrato de um ano com a agência DUB DJs e de seis meses com sua assessoria de imprensa. O ganhador também participa de um curso de produção musical na Dub Music e recebe um kit Pioneer DJ, com um par de decks digitais CDJ 400 e um fone de ouvido.

E a premiação não para por aí: o vencedor do concurso vai abrir o palco principal do MOB Festival 2011 e poderá levar um acompanhante durante todo o percurso do cruzeiro de música eletrônica, com acomodação em uma cabine externa. O DJ vitorioso também ganha U$ 200 de consumação a bordo do cruzeiro.

A ideia de criar o concurso veio por conta de algumas conversas entre os profissionais do MOB Festival, do Instituto de Música Eletrônica DUB Music e da agência DUB DJs, devido às grandes dificuldades que os verdadeiros DJs estão encontrando no atual mercado da cena eletrônica nacional. “Está aumentando cada vez mais o número de pessoas contratando um determinado DJ que, além de tocar, leva amigos e conhecidos para dentro da festa, fazendo também o trabalho de promoter. Isso muitas vezes acaba sendo o verdadeiro motivo do convite para sua apresentação, deixando a qualidade em segundo plano”, diz Rodrigo Campos, DJ, produtor musical e sócio do Instituto DUB Music, um dos organizadores do concurso.

Como participar

Os artistas e seus sets vão ser julgados por renomados produtores e artistas nacionais e internacionais, que irão selecionar dez semifinalistas. Entre os dias 3 e 17 de janeiro, o público poderá então escolher os três finalistas do “PLAY FOR REAL” no site do concurso (www.playforreal.com.br). A etapa final acontece no dia 27 de janeiro em um dos clubs mais consagrados do Brasil e do mundo, a D-Edge. Os DJs finalistas vão se apresentar por uma hora e serão julgados novamente pelos jurados e internautas.


As inscrições para o concurso poderão ser feitas do dia 15 de outubro ao dia 10 de dezembro de 2010 pelo site (www.playforreal.com.br). Os concorrentes deverão preencher um formulário e emitir o boleto com a taxa de inscrição de R$ 104,90. O competidor deverá enviar duas cópias do CD, gravado com o set de no máximo trinta minutos. A competição permite a participação de DJs amadores ou profissionais maiores de 18 anos.

MOB
Rua Emboabas, 516 – Brooklin
Tel. (11) 5041-7575

DUB Music

Rua Rafael de Barros, 593 – Paraíso

Tel. (11) 3057-4103

DUB DJs

Rua Rafael de Barros, 593 – Paraíso

Tel. (11) 3852-0228

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...