18 de novembro de 2010

Paulinho Gogó recebe o humorista Renato Tortorelli em noite de reestreia

Depois da curta temporada no Teatro Bibi Ferreira, Paulinho Gogó reestreia seu show solo “No Gogó do Paulinho” na inauguração do Espaço Cultural San Raphael, no Hotel San Raphael em São Paulo. Desta vez, o show ficará em cartaz toda sexta e sábado, às 22h, na temporada que vai de 19 de novembro a 18 de dezembro deste ano.

Personagem do humorista carioca Maurício Manfrini, Paulinho Gogó, é conhecido por fazer parte do programa humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, e por participar do programa de rádio “Patrulha da Cidade”, da Super Rádio Tupi.

No estilo “one man show” e com direção de Marcos Ramos, “No Gogó do Paulinho” satiriza o tão conhecido stand up comedy e explora as virtudes e derrotas do dia a dia do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade. Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro “Venda Velha” ganha a vida contando, de maneira engraçada, histórias vividas no seu dia a dia. Portanto, não estranhe se ouvir: “Oi, vem vê meu Istrandápi Comy”, ou “Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios”, frases como essas são a marca de Paulinho Gogó.

Na noite da reestréia, Paulinho Gogó recebe o humorista Renato Tortorelli como convidado especial para apimentar ainda mais a sessão de risos.

Serviço

Temporada: 19 de novembro até 18 de dezembro de 2010
Quando: Sextas e Sábados, às 22h
Local: Espaço Cultural San Raphael, no hotel San Raphael
Largo do Arouche, 150 – República – fone: (11) 3334-6000
Capacidade: 300 pessoas
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes e idosos)
Posto de venda: Recepção do Hotel San Raphael ou pelo site
Censura: 14 anos
Mais informações: (11) 7759-9512

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...