16 de novembro de 2010

Penúltimo filme de Harry Potter é a melhor adaptação da série


Nenhum lugar é seguro, mortes acontecem em todas as partes e somente o Escolhido pode acabar com esse massacre

Texto: Marília Diniz
Fotos: Divulgação

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, Harry, Rony e Hermione estão mais uma vez determinados a exterminar Voldemort e suas Horcruxes, objetos responsáveis pela imortalidade do vilão. A diferença é que, desta vez, o trio está sozinho e sem a proteção de Hogwarts ou do Ministério da Magia, que está sob vigilância dos Comensais da Morte.


Enquanto procuram as Horcruxes, os garotos descobrem que uma lenda antiga pode estar diretamente ligada ao fim de Voldemort – a não ser que o Lorde das Trevas encontre as Relíquias da Morte antes de Harry e se torne invencível.


Bastante fiel ao livro, o penúltimo filme de Harry Potter irá certamente agradar os fãs da série com seu constante tom de tristeza e suspense. Assim como a adaptação, a fotografia e os efeitos especiais superam os episódios anteriores da série, com destaque para a narrativa do conto de Beedle, o Bardo.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreia no dia 19 de novembro. Já a segunda parte do filme e último longa da série Harry Potter, será lançada no dia 15 de julho de 2011.

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de ver o filme hoje e gostei. As imagens são show de bola. Muitas cenas nas cidades, no meio dos "trouxas".

    O único problema é você ir sabendo que tem a parte 2, que não vai ter um "final".

    ResponderExcluir

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...