8 de novembro de 2010

RED – Aposentados e Perigosos


Para quem curte um bom filme de ação, mas não dispensa uma boa comédia, esta é uma boa dica.


Não poderia haver melhor combinação explosiva e cheia de maturidade. Falo de Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e a dama das “armas” Helen Mirren.


Este maravilhoso elenco é dirigido por Robert Schwentke, baseado na obra de Warren Ellis e Cully Hamner (DC Comics).

Além de apresentar uma ótima fotografia com efeitos especiais em cenas especificas. O filme conta a historia de quatro agentes aposentados da CIA. Por saberem muito, isso já é bastante para serem perseguidos pela nova geração de agentes da fundação. Para sobreviver, terão que usar toda a inteligência e treinamento, para permanecerem vivos. Não sendo o bastante, decidem invadir o maior sistema de inteligência de segurança dos EUA e acabam descobrindo uma enorme conspiração do governo. Até aqui nada de novidade em um filme de ação. Mas o diferencial desse filme é um roteiro claro, de ideias rápidas e um “time” maravilhoso de continuidade das cenas. A pitada de ironia nas falas e o famoso humor sarcástico usado pelos atores, faz o filme ir de um ponto de tensão e descontraído em segundos. É um filme para quem curte ação e comédia ao mesmo tempo.

Quem aprecia o talento desses atores, assistiremos à tranquilidade e a sintonia mútua. Tudo parece transcorrer com seriedade, mas também com certa dose de “brincadeira” por parte do elenco. Vale a pena conferir. Bom filme!

“Red – Aposentados e Perigosos” estreia no circuito no dia 12 de novembro.


Por Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...