25 de novembro de 2010

Scott Hicks dirige Zac Efron em novo drama

Filme é baseado no romance The Lucky One de Nicholas Sparks

Começaram nesta semana as filmagens de The Lucky One (ainda sem título em português), drama romântico da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures. O filme é baseado no bestseller de Nicholas Sparks e tem no elenco Zac Efron (17 Outra Vez, A Morte e a Vida de Charlie), Taylor Schilling (do inédito Atlas Shrugged) e Blythe Danner (Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda).

Dirigido pelo diretor e roteirista indicado ao Oscar Scott Hicks (Shine – Brilhante, Sem Reservas), a produção tem roteiro de Will Fetters (Lembranças), adaptado do romance The Lucky One de Nicholas Sparks. Os produtores são Kevin McCormick (do inédito Arthur) e Denise Di Novi, que também produziu as adaptações de obras de Sparks: Um Amor Para Recordar, Noites de Tormenta e Uma Carta de Amor. Ravi D. Mehta, Alison Greenspan e Bruce Berman assinam a produção executiva, com Kerry Heysen como co-produtor.

Completando o elenco estão Riley Thomas Stewart (do seriado de TV 90210), Jay R. Ferguson (do seriado de TV Mad Men) e Adam Lefevre (Caçador de Recompensas).

The Lucky One conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo – uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.

A equipe criativa também conta com o diretor de fotografia Alar Kivilo (Um Sonho Possível), a desenhista de produção Barbara Ling (Sem Reservas), a figurinista Dayna Pink (Bruno) e o editor Scott Gray (Os Garotos Estão de Volta).

As filmagens estão acontecendo na cidade de Nova Orleans e arredores, além das comunidades de St. Bernard Parish, Covington, Abita Springs, Burnside, Ponchatoula e Madisonville. The Lucky One ainda não tem data de estreia e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...