3 de novembro de 2010

"Silêncio" estreia no próximo sábado em São Paulo

Estreia dia 6 de novembro de 2010, sábado, no Espaço Os Fofos Encenam (Rua Adoniran Barbosa, 151 – Bela Vista – São Paulo/SP) um dos espetáculos mais premiados na Bahia no ano de 2008: Silêncio, dirigido por Fabiana Monsalú, que levou os troféus de melhor ator, atriz coadjuvante, direção e espetáculo do Prêmio Brasken de Teatro, considerado como um dos mais importantes prêmios da área na Bahia.

A peça tem como pano de fundo a obra do escritor Federico Garcia Lorca, focando principalmente no que os textos Bodas de Sangue, Yerma e A Casa de Bernarda Alba tem em comum: as angústias e os anseios femininos, que refletem os conflitos universais.


Em Silêncio, três atrizes exploram uma mesma mulher com suas respectivas vertentes, muitas vezes opostas umas às outras. O fio condutor para esta abordagem é o silêncio, íntimo e pessoal, onde ressoam tempestades, segredos e sons incontroláveis, que explodem em revelações transformadoras, deflagrando, também, a autorrepressão de cada indivíduo. O encontro gerado pela identificação direta do público com os “silêncios” revelados em cena cria situações de espelhamento, tornando o espectador coautor da obra.

Serviço:

Silêncio

Temporada: de 6 de novembro a 12 de dezembro de 2010

Horário: Sábado 21h, Domingo 19h

Local: Espaço Os Fofos Encenam - Rua Adoniran Barbosa, 151 – Bela Vista – São Paulo/SP

Fone para informações: 11 3101.5003 – 3101.6640

Lotação máxima do teatro: 80 lugares Ingressos: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)

Classificação Etária: 14 anos Duração: 60 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...