5 de novembro de 2010

Som Livre lança primeiro DVD de Gusttavo Lima

Nova promessa da música sertaneja, o mineiro Gusttavo Lima lança, pela Som Livre, seu primeiro DVD e o segundo CD de sua carreira: Gusttavo Lima – Inventor dos Amores. Com apenas 21 anos, o jovem cantor ganha destaque no cenário musical. “Inventor dos Amores” – de autoria própria e com participação de Jorge & Matheus, seus padrinhos musicais – está entre as mais pedidas nas rádios sertanejas de todo país e tem vídeos com quase dois milhões de exibições no YouTube.

O DVD de Gusttavo Lima, gravado em 5 de maio deste ano, na Sol Music Hall, em Goiânia, apresenta 10 faixas inéditas e outras parcerias com astros da música sertaneja. O intérprete divide o palco com Maria Cecília & Rodolfo para cantar “Eu Te Quero Sim” (Gusttavo Lima). Edson o acompanha em “Super Homem” (Gusttavo Lima / Bonni/ Fabiano Lago), Guilherme & Santiago estão em “Larguei de Ser Besta” (Cristiano Franco / Leonardo Galdino) e Humberto & Ronaldo aparecem na canção “Furacão” (Gusttavo Lima/ D'Stefany Lima).

Hits que estouraram na internet e conquistaram fãs em todo Brasil, “Caso Consumado” (Gusttavo Lima), “Rosas, Versos e Vinhos” (Ivan Medeiros / Paschoal) e “Arrasta” (Gusttavo Lima / Raynner Sousa), também estão presentes no repertório do CD e DVD Gusttavo Lima – Inventor dos Amores.

Além de músico, o jovem artista é compositor. Autor da maioria das canções do CD e DVD, Gusttavo Lima já criou mais de 150 composições, algumas delas cedidas para grandes nomes como Gino & Geno. Seus principais ídolos são mitos da música sertaneja e caipira: Barrerito, Trio Parada Dura, Chitãozinho & Xororó, Milionário & José Rico e Almir Sater. Talentoso, Gusttavo Lima inicia com estrondoso sucesso a sua trajetória profissional.

Batizado como Nivaldo Batista Lima, o vocalista, nascido em Patos de Minas (MG), demonstrava desde a infância o seu talento para a música. Aprendeu a tocar sozinho violão, viola, guitarra, baixo e sanfona. Aos 18 anos, iniciou sua carreira solo. Antes, formou um grupo musical com seus irmãos e, depois, uma dupla sertaneja com um amigo. Em busca da realização do sonho de ser cantor profissional e ajudar financeiramente a sua família, foi morar em Goiânia e adotou o nome Gusttavo Lima.

2 comentários:

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...