1 de novembro de 2010

Toc Toc e o Clã Das Divorciadas na campanha Vá ao Teatro

As comédias francesas TOC TOC e O Clã das Divorciadas, que estão em cartaz de sexta a domingo no Teatro Gazeta, estão participando da campanha Vá ao Teatro, que tem por objetivo o incentivo a difusão do bem cultural e a política de formação de público. Na campanha serão disponibilizados Vouchers a R$ 5,00 que poderão ser trocados, na bilheteria do teatro, pelo ingresso. Essa ação seguirá até 19 de dezembro e irá remunerar o teatro com o valor da meia entrada para cada ingresso.

Para mais informações acesse: http://www.vaaoteatro.org.br

O Clã das Divorciadas narra o cotidiano de três mulheres que encaram o divórcio com muito bom humor. A peça tem direção de Alexandre Reinecke, produção de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional e elenco formado por Luiz Salem, Paula Cohen e Maíra Charken. O Clã das Divorciadas é a versão brasileira de Le Clan des Divorcées, comédia francesa contemporânea escrita pelo dramaturgo Alil Vardar. O espetáculo conta a história de três mulheres que após se divorciarem, e mesmo com as diferenças entre si, passam a dividir um apartamento em São Paulo. Com a nova condição se juntam e acabam compartilhando experiências inusitadas. Colocam anúncios na página de classificados de vários sites de relacionamento em busca de um novo parceiro, mas só surgem pretendentes fora do perfil desejado, criando situações muito engraçadas.

Toc Toc, escrito pelo autor francês Laurent Baffie, aborda de maneira divertida o Transtorno Obsessivo Compulsivo, uma doença que atinge parte da população mundial. A comédia, iniciou temporada em 2008, já foi visto por mais de 150 mil pessoas e ultrapassou as 320 apresentações. Com direção de Alexandre Reinecke e a produção de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional, a comédia traz no elenco Cynthia Falabella, Riba Carlovich, Sandra Pêra, Ravel Cabral, Andréa Mattar, Sergio Guizé e Carolina Parra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...