19 de novembro de 2010

Trovadores Urbanos se apresentam no Café Paon

O quarteto realiza sua última apresentação do ano com a divulgação do CD “Amor até o fim”

O quarteto vocal Trovadores Urbanos realiza sua última apresentação do ano, com o show Trovadores Urbanos 20 anos no dia 26.11 no Café Paon, em Moema, bairro nobre de São Paulo.

Para o show, os Trovadores Urbanos prepararam um repertório recheado de clássicos como “Outra Vez” e “Eu sei que vou te amar”, interpretados por Maída Novaes, Eduardo Santana, Juca Novaes e Valéria Caram. Além disso, serão apresentados sambas e canções da década de 70 que compõem o novo álbum “Amor Até o Fim”, lançado no mês de maio no Memorial da América Latina.

O ano de 2010 foi muito especial para o quarteto. Prova disso, foi o sucesso do lançamento do sétimo CD “Amor até o fim”, que teve recorde de público com a presença de cerca de 1.600 pessoas, e comemorou os 20 anos de carreira, de histórias e de muita emoção. Sentimentos esses que, Maída Novaes, Eduardo Santana, Juca Novaes e Valéria Caram prometem trazer ao público presente no Café Paon.

Serviço

Data: 26 de novembro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Café Paon
Endereço: Avenida Pavão, 950 – Moema
Telefone: (11) 5531-5633
Ingressos: R$ 30,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...