25 de novembro de 2010

Veja o pôster nacional e o primeiro trailer legendado de A Garota da Capa Vermelha

Suspense tem estreia prevista para março de 2011 nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulga o pôster e o primeiro trailer legendado de A Garota da Capa Vermelha, novo filme da diretora Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Aos Treze). O elenco do filme conta com grandes nomes como Amanda Seyfried (Cartas para Julieta, Mamma Mia! – O Filme), Gary Oldman (Batman, o Cavaleiro das Trevas, franquia Harry Potter), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e a vencedora do Oscar Julie Christie (Longe Dela).

No pôster, vemos Amanda Seyfried no papel de Valerie, uma bela garota que vive em um vilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. O trailer mostra que ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram.

O filme tem previsão de estreia para março de 2011 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Links do trailer:

Definição Padrão
Windows Media Player
High
Med
Low
Quick Time
High
Med
Low

Alta Definição
Windows Media Player
High
Med
Low
Quick Time
High
Med
Low

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...