19 de novembro de 2010

Wet'n Wild recebe pessoas com deficiência em evento especial

Ação faz parte do 1º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas que acontece nesta terça-feira (23), além do parque aquático participam outros oito empreendimentos em todo o Brasil

O Wet'n Wild se prepara para receber, nesta terça-feira (23), cerca de 600 pessoas com deficiência, entre crianças e adultos, de nove instituições vindas de todo o Estado de São Paulo. Nesse dia, o empreendimento e outros oito parques e atrações turísticas de todo o País abrem suas portas gratuitamente para celebrar o 1º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações (DNPD), ação de responsabilidade social idealizada pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat), com apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversão do Brasil (Adibra).

A diversão no Wet'n Wild começa às 11h e segue até às 17h e o parque funcionará exclusivamente para o evento. O dia será repleto de momentos mágicos e promete muita descontração aos visitantes, que terão uma programação bastante especial. Além das atrações aquáticas do empreendimento, as pessoas contarão com a presença de Clodoaldo Silva, nadador paraolímpico, que apadrinhará a ação no parque aquático. O Medicina do Riso, grupo de arte cênica que conta com atores vestidos de palhaços, também estará presente e promete muita diversão.

O Wet'n Wild oferecerá gratuitamente, além do passaporte para o parque, alimentação a todos os participantes. Para a concretização da ação, o Wet'n Wild conta com o apoio de empresas parceiras como Quality Resort Itupeva, Churrasquinho Jundiaí, McCain, Forno de Minas, Grand Palato, Nestlé e L.C. Castelli, que contribuíram com o fornecimento de alimentos, bebidas e estadia. Sessenta voluntários do 35º Batalhão da Polícia Militar do Interior (DPMI), nomeados de Jovens Construindo a Cidadania, também serão voluntários no dia.

Como parte dos preparativos do Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, o Wet'n Wild tem investido no treinamento de seus colaboradores para garantir maior conforto e segurança a todos os visitantes durante o evento. Recentemente, foi realizado um treinamento ministrado por Eliane Mutchnik e Camila Benvenuto, coordenadoras de Projetos de Esportes da Secretaria Municipal da Pessoa dom Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED), da Prefeitura de São Paulo.

Serviço

1º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência
Local: Wet'n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 - Itupeva - SP
Horário: Das 11h às 17h

Sobre o Wet'n Wild: O Wet'n Wild é um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Localizado na Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, está a apenas 30 minutos de São Paulo e a 15 de Campinas. O empreendimento ocupa uma área de 116 mil metros quadrados, com lago natural e mata nativa e tem capacidade para receber 12 mil pessoas por dia. Para abastecer as atrações são utilizados 7 milhões de litros de água tratada e reciclada. Entre as opções de lazer e diversão estão Wet Adventure, Sun Deck, Cabanas Village, Mega Water Play, Crazy Drop, Bubba Tub, Kamikaze, Lazy River, Surge Wave Lagoon e muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...