23 de fevereiro de 2011

Angélica Morango entra para o time de apresentadores da Transamérica


A jornalista irá apresentar o Transalouca 4.0 ao lado de Rodrigo, Gavião e Fuzil


O Transalouca 4.0 da Transamérica POP reforça o seu time de colaboradores com Angélica Morango, a jornalista e DJ, passa a fazer parte da atração na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro.


O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13 às 14 horas, apresentado por Rodrigo Pizcioneri, Gavião, Fuzil conta agora com Angélica Morango. O Transalouca 4.0 debate tudo sobre o meio artístico, com entrevistas, humor, notícias, temas polêmicos, música e participação dos ouvintes de todo Brasil.


De acordo com Gislaine Martins, gerente artística da Rede Transamérica, a entrada da Angélica Morango representa “uma nova etapa no Transalouca 4.0 que inicia 2011 pronto para continuar fazendo história no rádio”.


O Transalouca 4.0 foi premiado como "Melhor Programa de Variedade de Rádio" na 6ª edição do prêmio AIB (Associação de Imprensa da Barra da Tijuca) no ano de 2010. O prêmio foi conquistado por votação popular realizada no site da Associação de Imprensa da Barra da Tijuca entre os dias 23 de setembro a 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...