7 de fevereiro de 2011

Anhanguera lança primeiro EP do ano

A dupla paulista também se apresenta no festival Planeta Atlântida, dia 12, sábado

A julgar pelos mais de 2.000 plays do novo EP do Anhanguera em seu perfil no Soundcloud uma semana antes do lançamento, dava pra imaginar que viria coisa boa por aí.

O EP “Waistilne Moves”, lançado pelo respeitadíssimo selo Guesthouse de São Francisco, acaba de chegar em primeira mão à loja virtual Traxsource. O primeiro trabalho do Anhanguera em 2011 demonstra, definitivamente, sua perspicácia para passear por diversas vertentes da house music tanto em suas produções como em seus sets na pista de dança.

“Waistilne Moves” conta com a participação do vocalista J-Dub, da banda Greeskeepers, de Chicago. São dele os harmoniosos vocais da faixa Weekend Lovers, que combinam perfeitamente com uma base disco house produzida pela dupla. As outras duas faixas do EP, Pain The Bass e Now 2 the Waistline são o mais puro exemplo do “jackin house” que não deixa ninguém ficar parado.

Para ouvir o EP “Waistilne Moves” acesse: http://bit.ly/hhKxJj

Quem quiser conferir a performance do Anhanguera ao vivo pode vê-los no Planeta Atlântida (RS), dia 12 de fevereiro.

Sobre o Anhanguera

O duo formado por Décio Deep e Dudu Palandre é hoje um dos principais representantes do house made in Brazil na cena internacional. O Anhanguera já lançou trabalhos por selos tradicionais como Robsoul (França), Guesthouse (EUA), Tango (EUA) e figurou em charts de top DJs como Mark Farina (EUA) e Danny Rampling (UK), além de emplacar várias músicas no top 10 de vendas de sites como Stompy, Juno e Traxsource.

Com influências que vão do Chicago house ao disco house francês, o som do Anhanguera tem como elemento principal as linhas de baixo marcantes e cheias de groove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...