4 de fevereiro de 2011

Banda Axioma - Desde 2003


Axioma é uma palavra de origem Grega que significa: algo evidente ou que não pode ser contestado. É com esse lema que a banda ao longo de sua existência procura fazer, um Rock and Roll com qualidade, dinamismo e identidade própria.

Formada por três amigos no início de 2003 que se conheceram no colégio e resolveram compartilhar o mesmo sonho: o de formar uma banda de rock. A banda não durou muito tempo com essa formação e logo no ano seguinte passou a contar com Binho e Rainer, que trazem toda sua experiência e vontade, agregando ainda mais valor musical a AXIOMA. Em 2006 Pitão é escolhido como novo vocalista para interpretar com sua voz toda a energia contida nas letras das músicas.

Firmou-se desde então a Banda Axioma que conta com Pitão no Vocal, Rodrigo e Binho nas Guitarras, Rainer no Baixo e Ricardo (Kurt) na Bateria Com influências que misturam a atitude da década de 80, com o peso das guitarras estilo New Metal. Suas composições são ousadas, com letras provocativas que mesclam crítica, ironia e diversão.

A cada nota soada é uma história vivenciada. A cada música, a cada show, os integrantes vêm realizando seu sonho, que é justamente o tema de seu primeiro EP: “Tudo que se sonha é motivo para continuar”. E é com este trabalho que a banda Axioma quer alçar vôos maiores, com suas guitarras potentes, baixo e bateria marcantes, e um vocal capaz de contagiar até mesmo o público mais exigente.

Em suas apresentações a banda Axioma sempre surpreende, superando as expectativas dos seus contratantes. Tudo graças ao som de alta qualidade e energia que proporcionam, fazendo com que seu público só aumente com o passar do tempo.

Por conta de seu grande sucesso, a Banda Axioma tem marcado presença em diversas casas noturnas e festivais e feiras nacionais. dentre eles: Expomusic 2010 (Stand Sound Maker), Café Aurora, Manifesto Rock Bar, Outs, Inferno Club, Dimitri, Zink Rock Bar, Fofinho, Novo Aeon, Magic Bus, Luar, M868, Cerveja Azul, Fabrinis, Livraria da Esquina, Sativas 1,2 e 3, Hangar Bar (Curitiba), Espaço Callas (Curitiba-PR), Opera 1 (Curitiba), Pub Underground (Ponta Grossa-PR). Bola Treze (Ponta Grossa-PR), Cine Rock (Ponta Grossa-PR)

Recentemente o Axioma lançou seu segundo EP com o título “Revolução O início da Loucura”.
O álbum contém 6 faixas, com um estilo novo e diferenciado do mercado brasileiro.
Estamos na estrada com nosso novo EP e a cada show ficamos felizes com a reação do publico que esta curtindo nosso novo trabalho, isso para o AXIOMA é muito gratificante, o reconhecimento de um sonho trilhado com garra e persistência,e gostaria de convidar quem ainda não conhece o AXIOMA venha fazer parte desses 5 doidos por rock e pelas coisas boas da vida “FESTA E CURTIÇÃO”
“UNIÃO E GARRA FAMILIA AXIOMA”

Formação:

Pitão - Vocal
Binho - Guitarra
Rodrigo - Guitarra
Rainer – Contra-Baixo
Kurt - Bateria

Links:
Músicas:
www.myspace.com/bandaaxioma

Noticias Diárias:
www.fotolog.com/bandaaxioma

Baixar os Nosso 2 Cds:

1º CD – TUDO QUE SE SONHA É MOTIVO PARA CONTINUAR
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=1795&id_album=1517

SINGLE – Musica que participou da promoção do Filme Rota Comando
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/musicas.php?id_banda=1795&id_album=22226

2º CD – REVOLUÇÃO “O INÍCIO DA LOUCURA”
http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=1795

3º CD – AXIOMA AO VIVO LANÇAMENTO DIA 27-03-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...