8 de fevereiro de 2011

Buddha-Bar com Dani Maistrovicz

House music inicia noites no Buddha-Bar


Agora às festas de quintas-feiras começarão mais cedo, o Buddha-Bar Brasil promove happy hours especiais com atrações que se destacam na house music. No próximo dia 10 de fevereiro, a casa recebe a notável DJ Dani Maistrovicz que vem se destacando por seu talento e técnica nas pick-ups dos clubes por onde passa. Foi premiada como Dj Revelação Feminina pelo CE Aimec Awards 2010. Já passou por casas renomadas como Lounge Green Valley (Balneário Camburiu/SC), Kiss and Fly (SP), Museum (SP), Lique (PR), Wyn (PR), El Divino Lounge (SC), Shaya (SP), A_ha Deck Lounge (PR, Club Vibe (Curitiba/PR). Dani Maistrovicz tem um estilo único na hora de mixar, sua maior paixão é a House Music e sua marca registrada é colocar em seus sets musicas recheadas de grooves, vocais e instrumentos clássicos.


Serviço:

DJ Dani Maistrovicz no Buddha-Bar – Villa Daslu

Data e horário: 10/fevereiro – a partir das 19h

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Estacionamento com manobrista: R$ 30,00

Informações: 3044-6181

Site: www.buddhabarsp.com.br

Sobre o Buddha-Bar


Situado na Villa Daslu, o Buddha-Bar Brasil, segue a linha de requinte e sofisticação de todos seus estabelecimentos pelo mundo, como sua matriz pariense e suas franquias em Beirute, Cairo, Dubai, Jacarta, Kiev, Londres, Monte Carlo, Pragua, Shanghai e Las Vegas. A casa se destina a todos amantes da alta gastronomia e serviços, que conta com a expertise do chef Anderson Sousha na cozinha japonesa e cardápio contemporâneo exclusivo do renomado Erick Jacquin. A arquitetura é temática e elegante, baseada no conceito “East meets West”, mesclando a vivência brasileira com o estilo vindo do oriente, criando uma atmosfera intimista e aconchegante. Já a trilha sonora é de responsabilidade dos melhores DJ´s do mundo, que montam playlists especiais e exclusivos para o Buddha-Bar, combinando música internacional e lounge music.

O Buddha abre para almoço de terça à sexta-feira, das 12h às 15h e jantar de terça à sábado das 19h30 à 1h e bar até o último cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...