7 de fevereiro de 2011

Carnaval em Brotas: tranqüilidade para alguns e aventura para outros.

Interior de São Paulo é opção para lazer, aventura ou, para quem quer fugir da folia, descanso, no feriado de carnaval.


O carnaval está chegando e nada melhor do que usá-lo para descansar a cabeça dos problemas pessoais e profissionais. Uma viagem de poucos dias pode ajudar a sair do estresse e do cotidiano que a vida nos proporciona naturalmente.


O interior de São Paulo é um dos lugares mais procurados quando se trata de descanso e tranqüilidade. A cidade de Brotas, que é vista como a capital paulista do turismo e da aventura, é um deles. A 242 km de São Paulo, Brotas é o lugar para se aventurar e tem lugares apropriados para descanso. Por ser pequena, é aconchegante e deixa os turistas perto de tudo. “O melhor para passar esse período sem estresse é se programar bem e voltar para a casa com a cabeça tranqüila.”, conta a diretora do Brotas Eco Resort, Marilia Rabello.


Entre os hotéis da região, há o Brotas Eco Resort, que oferece o conforto que muitas pessoas necessitam nesse carnaval. Com clima de fazenda e estrutura de resort, o local oferece muita variedade de diversão, como parque aquático com cinco piscinas, sendo três delas climatizadas, três toboáguas, ginásio coberto, quadras de tênis, basquetes, campo de futebol, quadra de futebol de sabão, parede de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball, jantares temáticos, tirolesas, passeios de bicicleta e muito mais. Além disso, o Resort trás atrações coniventes com a fama da cidade: Rafting, bóia-cross, arvorismo, tirolesa, rapel, canyoning entre outras.


E o carnaval é a chance de começar o ano bem. De 04 a 08 de março o Brotas Eco Resort oferece diversas opções e pacotes, que variam de R$2.016,00 a R$3.224,00 o quarto de casal, dependendo do apartamento escolhido. O Resort também oferece monitoria para atividades adultas e infantis. Café da manhã, almoço e jantar estão inclusos no pacote. As reservas podem ser feitas pelos seguintes telefones: (011) 3035.1902 ou 3812.2106.

Para mais informações acesse os sites www.brotasecoresort.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...