3 de fevereiro de 2011

COM DISTRIBUIÇÃO DA PARIS FILMES, NOVO FILME DE WOODY ALLEN VAI ABRIR O FESTIVAL DE CANNES 2011

Midnight in Paris, novo filme de Woody Allen, vai abrir o Festival de Cannes 2011, no dia 11 de maio. As informações são da organização do festival francês, que terá Robert De Niro como presidente do júri. O evento se encerra no dia 21 de maio.

Rodada em Paris, a nova comédia romântica do diretor reúne um talentoso e inusitado elenco internacional. Além dos atores citados, traz também Kathy Bates, Adrien Brody, a primeira-dama francesa Carla Bruni-Sarkozy, Gad Elmaleh e Léa Seydoux.

"O filme é uma carta de amor maravilhoso para Paris", declarou em nota oficial Thierry Frémaux, diretor do festival. "É um filme em que Woody Allen tem um profundo olhar para as questões levantadas em seus últimos filmes: nossa relação com a história, arte, prazer e vida. Seu 41º filme revela, mais uma vez, sua inspiração."

O lançamento de Midnight in Paris está previsto para 7 de outubro. Este é o segundo filme consecutivo do diretor lançado pela Paris Filmes, após o grande sucesso nos cinemas brasileiros de Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, com lançamento confirmado para homevideo em abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...