16 de fevereiro de 2011

Comitiva do Rock lança novo Cd com a participação do cantor Falcão


A sempre irreverente Comitiva do Rock é presença garantida no CarnaRock, evento que é considerado o grito dos roqueiros nessa época de pré carnaval, a festa celebra também o lançamento do novo Cd da banda ''Vaca é a Mãe'' que terá a participação do cantor Falcão na música ''Vida de pedreiro'' .

'' O Cd é uma homenagem bem humorada dos roqueiros aos grandes nomes do sertanejo '' diz Zezé Cavaleira, vocalista da banda.

O show acontece no sábado (26), na casa de shows O Kazebre, a maior casa de shows do Brasil, nesse show eles prometem cantar os grandes sucessos, como: ''Leitão/ Leilão, Não é o Péle / Bate o pé'', e a recém lançada ''vida de pedreiro'' com participação do cantor Falcão e a música ''Troca de óleo'', além da Comitiva do Rock, o show terá a participação da banda Massacration, que fará única apresentação em São Paulo.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria da casa, vale lembrar que: quem comprar o ingresso na loja Consulado do Rock (Galeria do Rock) leva como brinde exclusivo um CD promocional da "COMITIVA", com uma arte de capa inédita.

Mais informação sobre a banda acesse:
www.comitivadorock.com
www.myspace.com/comitivadorockoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...