4 de fevereiro de 2011

CONFIRA O PÔSTER FINAL DE A GAROTA DA CAPA VERMELHA

Suspense traz Amanda Seyfried e Gary Oldman no elenco principal.

A Warner Bros. Pictures divulga o pôster final de A Garota da Capa Vermelha, longa dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo, Aos Treze), com Amanda Seyfried (Cartas para Julieta, Mamma Mia! – O Filme) à frente de um elenco de peso com nomes como Gary Oldman (Batman - O Cavaleiro das Trevas, franquia Harry Potter), a indicada ao Oscar® Virginia Madsen (Sideways – Entre Umas e Outras) e a vencedora do Oscar® Julie Christie (Longe Dela).

Na arte é possível ver Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota que vive em um vilarejo da Idade Média aterrorizado por um lobisomem. No longa, ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo temível lobisomem que vaga pela floresta próxima ao vilarejo onde moram.

A Garota da Capa Vermelha será distribuído pela Warner Bros. Pictures e tem estreia prevista para 22 de março no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...