9 de fevereiro de 2011

CORIOLANUS SERÁ DISTRIBUIDO PELA CALIFORNIA FILMES


Filme baseado na obra de William Shakespeare será exibido no Festival de Berlim

CORIOLANUS (ainda sem título em português) dirigido por Ralph Fiennes terá sua premier mundial durante o Festival de Berlim, onde foi escolhido para participar da Mostra Oficial, em competição. Baseado na obra do dramaturgo inglês William Shakespeare, o elenco do filme é composto pelo próprio diretor, Ralph Fiennes e ainda Gerard Butler, Vanessa Redgrave, Brian Cox, James Nesbitt e Jessica Chastain.
O filme conta a história de Caius Martius 'Coriolanus' (RALPH FIENNES), um reverenciado e temido General Romano que está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Pressionado por sua controladora e ambiciosa mãe, Volumnia (VANESSA REDGRAVE), a seguir a poderosa posição de Cônsul, ele não está disposto a agradar às massas, cujos votos são essenciais para que ele garanta o cargo. Quando o povo se recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus cria uma revolta que culmina em sua expulsão da cidade de Roma. Dessa forma, como um herói banido, ele se junta ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius (GERARD BUTLER) para se vingar da cidade.

O Festival de Berlim tem início na próxima quinta-feira, dia 10 de fevereiro e vai até o dia 20 de fevereiro quando são anunciados os vencedores. CORIOLANUS será distribuído pela California Filmes com a previsão de estréia no Brasil em agosto de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...