28 de fevereiro de 2011

Dia da Mulher: Shopping Frei Caneca presenteia consumidoras


Na semana em que se comemora o Dia da Mulher, o Shopping Frei Caneca vai distribuir presentes exclusivos às suas visitantes. Entre os dias 08 e 15 de março serão entregues amostras grátis de perfumes variados, além de kits especiais de beleza e outros presentes. A distribuição gratuita de perfumes acontece nos dias 08 de março - das 14h às 20h (Polimaia); 10 e 11 de março - das 13h às 14h e das 20h às 21h (Bagnare); 12 de março – das 10h às 22h e 13 de março – das 14h às 20h (O Boticário).


Já os presentes especiais serão entregues por meio de critérios de relacionamento com o shopping. Para participar, a cliente precisa estar cadastrada no Programa de Fidelidade ou se credenciar na hora, em balcão localizado no 1º Piso. A adesão é gratuita. Quanto mais a consumidora se relacionar com o Shopping e registrar notas fiscais no programa, mais chances têm de ganhar presentes. Serão entregues kits de perfumes e cremes de O Boticário, kits de sabonetes e cremes da Bagnare, seções de maquiagens, de revitalizações faciais e bolsas da marca francesa Bourjois – da Polimaia. As contempladas serão convocadas a retirar o voucher no Balcão Fidelidade e trocar por um dos brindes. O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...