10 de fevereiro de 2011

Diva americana Kelly Rowland (ex Destiny´s Child) vem pela primeira vez ao Brasil


Dona da 2º música mais executada no mundo em 2010, Kelly Rowland(ex Destiny´s Child) vem ao Brasil para apenas duas apresentações: São Paulo na FlexClub e Florianópolis no Lagoa Iate Club que será sede da conceituada festa GLS “EJOY”.

A FlexClub hoje considerada uma das maiores baladas GLS do país tem sido alvo de muitos elogios pela ousadia em trazer sempre em primeira mão grandes nomes da música mundial aclamados pelos freqüentadores da night.

Kelly hoje diva do famoso DJ David Guetta cantará seus maiores sucessos ,entre eles "COMMANDER" E "WHEN LOVE TAKES OVER", que foi a 2º música mais tocada no mundo no ano passado.

Vale lembrar que Kelly Rowland fez parte do grupo de maior sucesso de todos os tempos: Destiny´s Child.

Formado por Beyoncé , Michelle e Kelly Rowland o grupo vendeu mais de 50 milhões de Cds pelo mundo , emplacou 4 hits em primeiro lugar na Billboard Mundial e se tornou um dos grupos que mais vendeu Cds nos E.U.A, além de arrematarem uma estrela na disputadíssima “Calçada da Fama” , não é a toa que Destiny´s Child se consagrou como o grupo feminino mais bem sucedido da história do Show Business.

As apresentações no Brasil acontecerão dias 05/03 na FlexClub em
São Paulo e 06/03 em Florianópolis na festa EJOY.

Serviços:

E*JOY KELLY ROWLAND
Data 05 de Março de 2011 SÁBADO de Carnaval
LOCAL FLEXX
END: AV MARQUES DE SAO VICENTE, 1767 :: BARRA FUNDA - SAO PAULO - SP
ÍNICIO:: 22HS
INGRESSO:: R$ 60,00 PROMOCIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...