25 de fevereiro de 2011

Domingo. 27 de fevereiro: Show com a banda McRad


Beleza, o Bad Brains foi uma banda única, que influenciou gerações e segue influenciando. Mas não foram só eles que beberam da fórmula mágica punk rapidaço + metal + reggae + jazz.


No começo dos anos 1980, um bando de moleques da Filadélfia comandados por Chuck Treece iniciou uma contribuição importante à nascente cena hardcore. Depois de mudarem pra Costa Oeste, nasceu o McRad, que se tornou rapidamente uma das bandas favoritas da juventude local - feia, mas bronzeada -, que aloprou a geração leitinho com pêra dos EUA de Reagan. E não parou por ali: com a popularização do skate, o McRad se tornou símbolo da lendária Bones Brigade e dos vídeos de Powell Peralta, como "Ban This", "Propaganda" e "Public Domain".


Depois do fim da banda, Treece se tornou um produtor e instrumentista requisitado, trabalhando com artistas diversos como Billy Joel, The Police e, claro, Bad Brains. Pois bem, toda essa história linda aporta domingo no Espaço Soma. Treece toca aqui ao lado de Juninho (Ratos de Porão, O Inimigo) e Maurício Takara (Hurtmold, São Paulo Underground). Começa às 19h e custa só R$ 15. Se você não vier, precisa arrumar uma desculpa muito boa.


Horário: 19h

Preço: R$ 15,00


Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Terça a quinta-feira das 12h as 20h
Sextas e sábados das 12h a 1h; domingos a partir das 19h.
Aceitamos cartões
Programação sujeita a alterações. Confira o Site.

Capacidade 250 lugares

Aceita cartões

Censura livre

Estacionamento: Em frente (não conveniado)

Área para fumante

Telefone: (11) 3031-7945

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...