17 de fevereiro de 2011

Exalta Verão 2011



Exaltasamba e Dj Negralha comandam as segundas-feiras de janeiro e fevereiro no Clube Monte Líbano

O EXALTASAMBA estreia o verão 2011 com uma temporada de shows no Monte Líbano, num dos mais belos cenários cariocas: a Lagoa Rodrigo de Freitas. A casa recebe todas as segundas-feiras de janeiro e fevereiro o projeto EXALTA VERÃO 2011, com o DjNEGRALHA como convidado e muitas surpresas.


O EXALTASAMBA está na melhor fase de sua carreira comemorando 25 anos de estrada. No ano de 2010, o grupo alcançou a venda de mais de 10 milhões de discos, cantou ao lado do Rei Roberto Carlos em Copacabana e participou do especial de fim de ano da Rede Globo, “Papai Noel existe”.


Em formato mais descontraído, com os músicos sentados no estilo roda de samba, o grupo tocará clássicos como “Me apaixonei pela pessoa errada” (Cleber Bittencourt /Peter Correa), “Desliga e vem” (Délcio Luiz /Ronaldo Barcellos) e “Quem é você” (Délcio Luiz /Carlito Cavalcanti). O repertório é baseado nas canções do DVD Exalta 25 anos (Radar Record), que inclui sucessos como “Fugidinha” (Thiaguinho e Rodriguinho), que estourou na voz de outros artistas.


Péricles (vocal e banjo), Thiaguinho (vocal e banjo), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Théll (tantã) também vão cantar “Quero ter você” (Péricles), “Um minuto” (Oscar Tintel) e “Tá vendo aquela lua” (Thiaguinho), entre as mais tocadas nas rádios de todo o país. Também entram no repertório “Caminho sem amor” (Thiaguinho/Claudio Bonfim), “Viver sem ti” (Thiaguinho), “Não seria justo” (Thiaguinho), entre outros hits.


A abertura da noite fica por conta do DJ NEGRALHA. A ideia é que esse evento passe a figurar no calendário anual da cidade maravilhosa em uma combinação perfeita de ritmos musicais.


SERVIÇO

EXALTASAMBA e DJ NEGRALHA.

Janeiro: 10/01, 17/01, 24/01 e 31/01

Fevereiro: 07/02, 14/02, 21/02 e 28/02.

Clube Monte Líbano: Avenida Borges Medeiros, 701 – Lagoa,

Rio de Janeiro.

Tel.: (21) 2239-2399

Site: http://exaltaverao2011.com.br/

Abertura da casa: 22 h

Início do show: 0 h

Classificação etária: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Nany People apresenta "Como Salvar Um Casamento" no Teatro Gazeta

Atriz interpreta uma coach de relacionamentos, pronta para dar conselhos e pitacos sobre a vida a dois Nany People, um dos maiores ícones do...