15 de fevereiro de 2011

Festival KABALLAH & ORBITAL anuncia segunda edição


Evento de música eletrônica que reuniu 18 mil pessoas em 2010, terá três palcos – sendo um deles do renomado club D-Edge - e mais de 30 atrações no line-up

Duas renomadas festas do cenário eletrônico, a Kaballah e a Orbital, unem suas forças para a segunda edição do festival KABALLAH & ORBITAL. O evento acontece no dia 2 de abril de 2011, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

São mais de 30 atrações organizadas em três palcos: o principal, Kaballah & Orbital, o Trance Stage e o vip D-Edge Stage, em parceria com o aclamado clube paulistano, que se dividem em quatorze horas de festa, com grandes nomes da cena nacional e internacional.

No palco principal, Kaballah & Orbital, apresentam os artistas Vitalic, Boys Noize, Popof, Mark Knight, Joachim Garraud, Mason, Moguai, Felguk, Eletricxx, Ulisses Nunes. No vip D-Edge Stage, Oliver Huntemann, Kings of Swingers, projeto formado por Renato Ratier e Mau Mau e Jesse Rose. E, no Trance Stage, artistas como Krome Angels, Sub6, Pixel, Liquid Soul, Day.Din, Freq, Krunch, Bizzare Contact, animam o público.

Em 2010, as duas marcas fizeram história ao reunir 18 mil pessoas, em 400 mil m² do Arena Maeda. O festival promoveu encontro de tribos com a presença de artistas mundialmente renomados, como Joachim Garraud, Anthony Rother, Jay Haze, Popof, Style of Eye e Amo & Navas.

Sobre as marcas Kaballah e Orbital

Inspirado em grandes festivais internacionais, o empresário Guga Trevisani começou a fazer história com a festa Kaballah. Há oito anos, a primeira edição da festa recebia cerca de 300 pessoas. O festival de música eletrônica tinha foco no então estourado estilo psy-trance e vertentes. Aos poucos, sonoridades com BPM mais baixos ganharam o gosto do público, antes focado no trance psicodélico e progressivo.

Nos moldes das maiores festas a céu aberto do Brasil, a Orbital surgiu em 2002 com uma proposta diferente: unir o verde das fazendas às cores metálicas. Essa fórmula futurista, criada por Erick Dias, resultou em um ponto comum entre a natureza e a tecnologia – onde o trabalho dos VJs e a estrutura do evento aliavam-se à natureza para um resultado completamente inusitado.

Sobre D-Edge

O clube mais emblemático e premiado de toda a cena eletrônica brasileira tem como fundador o DJ e empresário Renato Ratier. A casa acabou de inaugurar novos espaços que acrescentam três ambientes à pista mais famosa do país, agora conformando quatro anexos de deleite para os freqüentadores. Além das pistas e do lounge iluminados por LEDs, também mereceram o mesmo cuidado com a iluminação todas as áreas de circulação como escadas, caixas, banheiros, hall de entrada e terraço.

Rede em Ação

Festejar, sim. E ajudar também.

As marcas Kaballah e Orbital concentram seus esforços para mais uma parceria com o instituto Rede em Ação.

As cortesias sociais distribuídas ao público são validadas na portaria do evento, mediante o pagamento de 20 reais. O intuito da Rede em Ação é captar recursos nos eventos e transformar em benefícios para o terceiro setor, aliadas a ONGs, entidades e associações de cunho social. Essas, atuam em ressonância com os princípios contidos no tripé da combate à fome, da cruzada pela educação no país e pela luta ambiental.
www.redeemacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...