24 de fevereiro de 2011

Fundação Stickel realiza exposição de fotos de Valdir Cruz na Brasilândia

Com entrada gratuita, a mostra “Águas e Árvores” traz imagens que valorizam a natureza

Com imagens que valorizam a natureza e o desenvolvimento sustentável, a Fundação Stickel promove a sua primeira exposição de arte na Brasilândia em 2011, a partir do dia 2 de março (quarta-feira). A mostra Águas e Árvores traz 16 fotos do fotógrafo Valdir Cruz à Casa de Cultura da Brasilândia. A entrada é franca.

Realizada em parceria com a Subprefeitura da Freguesia-Brasilândia, a exposição apresenta imagens que levam o visitante a comungar com a natureza. Suavemente seduzem-no e capturam seu olhar, retirando-o de seu ambiente e levando-o diretamente à mãe natureza, ao seio da mata, ao ruído da cachoeira, ao vento, cheiros e respingos.

De acordo com o presidente da entidade, Fernando Stickel, a primeira exposição da fundação em 2011 confirma seu objetivo de levar a arte e o desenvolvimento sustentável às comunidades. “Desta forma a Fundação tem grande prazer em expor este trabalho, que trata da memória destas águas e destas árvores, e ultimamente de nossa sobrevivência no planeta”.

A exposição fica aberta até o dia 25 de março. Podem ser realizadas visitas monitoradas mediante agendamento prévio. Mais informações pelo telefone 9983-9995 com Thais ou pelo e-mail thais@fundacaostickel.org.br

Serviço: Exposição Águas e Árvores, de Valdir Cruz

Data: 02/03 a 25/03

Local: Casa de Cultura da Brasilândia (Praça Benedicta Cavalheiro s/n

Horário: segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:00h

A entrada é franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...