16 de fevereiro de 2011

Hermanoteu na Terra... do STAND UP! Nesta Quinta, só no ImproRiso!



A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, nao é, Joseph Klimber? Pois nesta quinta Bruno Motta recebe, além dos melhores comediantes do Brasil... RICARDO PIPO, do grupo MELHORES DO MUNDO! É só nesta quinta!

Nesse calor, venha beber e dar risada com seus amigos e os melhores comediantes do Brasil no show de standup mais variado e tradicional de Sampa . De Globo a SBT e de MTV a CQC, todo mundo passa por aqui!

A comédia stand up está tomando conta do país e um dos principais palcos é o ImproRiso: aqui toda quinta feira se apresentam os comediantes que se destacam na TV, na internet, nos teatros e nos bares do Brasil. No ImproRiso é assim: a cada semana, 4 diferentes humoristas fazem sua noite muito mais divertida tem sempre uma surpresa.Traga seus amigos e venha dar risada com a gente!

NÃO FAZEMOS RESERVAS! basta imprimir o flyer para assistir ao Show.
Consulte-nos para fazer seu ANIVERSÁRIO COM A GENTE, para saber de outras promoções ou mesas com mais de 15 pessoas. Envie um email para reservas@cafepaon.com.br
Siga o ImproRiso no twitter: @improriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...