16 de fevereiro de 2011

A história de Samantha Moraes, a mulher trocada por Bruna Surfistinha



O diretor Bruno Azevedo fecha contrato para filmar a história contada no livro Depois do Escorpião.

Perder o marido para outra mulher é algo muito sofrido. Imagine então se essa mulher fosse a ex-garota de programa mais conhecida do Brasil.

Após seis anos de casamento, foi exatamente isso que aconteceu com Samantha Moraes. Seu marido saiu de casa para viver com Bruna Surfistinha e deixou para trás uma esposa arrasada e duas filhas pequenas.

No livro Depois do Escorpião - Uma história de amor, sexo e traição, da Editora Seoman, Samantha Moraes conta sua história desde o início, quando conheceu seu ex-marido aos sete anos de idade. Fala sobre como descobriu a traição através de um fio loiro de cabelo e como está hoje, quando deu a volta por cima e conseguiu se recuperar da separação.
Seu livro é uma verdadeira lição de vida para inspirar outras mulheres que temem passar ou passaram pela mesma situação. E, é também um desabafo bem-humorado de uma mulher batalhadora, bonita e inteligente.

Depois do Escorpião - Uma história de amor, sexo e traição
Autora: Samantha Moraes
116 páginas; Preço: R$ 24,00
Assunto: Memórias / Biografia
Editora Seoman
http://www.pensamento-cultrix.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...