28 de fevereiro de 2011

Ícones do Metal Melódico, Helloween e Stratovarius chegam a São Paulo para única apresentação no Credicard Hall


Shows celebram o heavy metal melódico e colocam lado a lado os alemães do Helloween e os finlandeses do Stratovarius no Credicard Hall, dia 06 de maio

Ambas européias e formadas em 1984, Helloween e Stratovarius se consagraram mundialmente influenciando toda uma geração, sendo considerados dois dos principais representantes do metal melódico. Os grupos chegam ao Brasil para divulgar seus novos trabalhos, 7 Sinners (2010) - Helloween e Elysium (2011) - Stratovarius, além de tocarem os hits de seus cerca de 25 anos de carreira.

Com realização da TIME FOR FUN e da ALL ACCESS BRASIL, as bandas se apresentam noCredicard Hall no dia 06 de maio. Clientes Credicard, Citibank e Dinners contam com pré-venda exclusiva entre 14 e 20 de março. Clientes em geral podem adquirir ingressos a partir de21 de março. Mais informações sobre valores de ingressos serão divulgadas em breve.

As bandas já estão em turnê juntas desde 2010 e passaram por países como Áustria, Bélgica, Reino Unido, Suécia, Polônia, Holanda, França, Espanha, Itália, Japão, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...