6 de fevereiro de 2011

ISABELLA TAVIANI CANTA MÚSICAS DE SEU NOVO CD EM ÚNICA NOITE NO CREDICARD HALL


"Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar" é o CD da turnê que fez a cantora viajar o Brasil com shows em Salvador, Curitiba, Natal, Rio de Janeiro entre outras

Desde o lançamento de seu novo CD, em setembro de 2009, Isabella Taviani está vivendo a toda velocidade. Depois de se apresentar no Teatro Tom Jobim no Rio, em Recife e em Salvador, a cantora e compositora traz de volta a São Paulo, em única apresentação dia 12 de fevereiro, o repertório do álbum "Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar". Os ingressos já estão a venda pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 e na bilheteria do Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro. A realização é da TIME FOR FUN.

Quem conhece Isabella Taviani entende bem o nome de seu novo álbum. A cantora e compositora de sucessos como "Digitais", "Luxúria" e "Diga sim pra mim" gosta de emoções fortes e agora se arrisca em parcerias com amigos. "Meu coração não quer viver batendo devagar" tem 14 faixas, sendo que 13 levam sua assinatura, como o primeiro single "Presente-passado". A única música que não é de sua autoria ou coautoria é "Sob medida", de Chico Buarque, gravada por ela especialmente para a novela "Caminho das Índias" e que entrou neste CD como faixa bônus.

Produzido por Rodrigo Campello e Jr Tostoi (MiniStereo), o álbum é a base do repertório deste show. Além dos sucessos anteriores e o novo single, estão garantidas as músicas "Eu não moro na sua vida" (Isabella Taviani e Dudu Falcão), "Argumentos de vidro" (dela com Jorge Vercillo), "Arranjo" (dela com Zélia Duncan) e "Depois da chuva" (Isabella, Jorge e Zélia).

Dividirão o palco com Isabella Taviani os músicos Alexandre Katatau (baixo), Marco Vasconcellos (violões e guitarras), Sergio Melo (bateria) e Renato Fonseca (teclados). A direção musical do espetáculo é de Carlos Magalhães e o figurino será, mais uma vez, de Karla Pê. O cenário do show é de Christiano Menezes, responsável pelo projeto gráfico do novo álbum, cujas fotos de capa e de divulgação foram feitas no Clube do Maverick, em São João do Meriti (RJ).

Serviço Isabella Taviani
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site:
www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 12 de fevereiro (sábado)
Horário: 22 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...