14 de fevereiro de 2011

Jorge Aragão apresenta sambas consagrados em única noite no Credicard Hall, dia 18 de fevereiro


Jorge Aragão, um dos compositores de samba mais consagrados do país, com músicas gravadas por Elza Soares, Ney Matogrosso e Beth Carvalho, faz única apresentação com patrocínio da Caixa no Credicard Hall, dia 18 de fevereiro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A realização é da TIME FOR FUN.

O cantor e compositor que teve sua canção Coisinha do Pai tocada além das fronteiras terrestres para "acordar" o robô da NASA em Marte, apresentará em seu show este e outros grandes sucessos como Malandro, Vou festejar, Enredo do meu samba e sua versão para Ave Maria.

O sambista com mais de 30 anos de carreira só seguiu o caminho solo nos anos 90, com o CD de estréia "Sambista a bordo". Desde então, Jorge Aragão se tornou um dos artistas mais vendidos no Brasil, atingindo a marca de 2 milhões de discos vendidos somente entre os anos 2001 e 2002.

Faz parte do currículo de Jorge Aragão ser um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, um dos compositores do tema musical da campanha Globeleza, o prêmio "Troféu Imprensa de Melhor Cantor do Ano em 2001" (concedido pela emissora de TV SBT) e a indicação ao Grammy Latino pelo álbum "E aí".


Serviço Jorge Aragão - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Caixa
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 18 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 22 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...