10 de fevereiro de 2011

Mais de 20 mil ingressos vendidos para o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo

Estão esgotados os ingressos para a arquibancada do setor A no sábado, dia 5, e para camarotes, mesas e cadeiras de pista do setor J


Dez dias após o início das vendas nas bilheterias de ingressos para o Desfile das Escolas de Samba de São Paulo, 20.896 bilhetes já foram comercializados. As datas mais procuradas são sexta-feira (4/3) e sábado (5/3), com 7.524 e 11.520 ingressos vendidos, respectivamente.


De acordo com a BWA, empresa administradora da Ingresso Fácil, as vendas estão seguindo o ritmo previsto. Por esse motivo, os organizadores apostam na comercialização de todos os 26 mil ingressos disponíveis para cada dia de desfile.


Entre os setores com ingressos esgotados, estão as arquibancadas do setor A no sábado e os camarotes, mesas de pista e cadeiras de pista do setor J em todos os dias.


Os interessados em camarotes podem comprar o camarote simples, para até 10 pessoas, ou o especial, para até 25 pessoas. Ambos incluem atendimento com serviço ilimitado de comida e bebida durante todo o evento. Já os camarotes maiores são três: Bar Brahma, Prefeitura de São Paulo e Ingresso Fácil (BWA).


O camarote Bar Brahma oferece estacionamento gratuito no Pavilhão de Exposições do Anhembi ou no Pama (Parque de Material Aeronáutico de São Paulo). A organização será responsável pelos transfers desses locais até o camarote Bar Brahma. Todos os camarotes têm acesso restrito, e as pessoas de um camarote não podem transitar em outros.


Não existe um horário fixo para a chegada ao camarote. Os portões do Sambódromo abrem às 17h, e fica a critério dos clientes o horário de chegada mais conveniente. O encerramento é ao final dos desfiles, pela manhã do dia seguinte. Para adquirir camarotes, basta enviar um e-mail para camarotecarnaval2011@ingressofacil.com.br.


Pontos de venda

Para comprar ingressos para arquibancadas, cadeiras de pista e mesas de pista, os interessados podem comparecer a um dos sete pontos de venda na Região Metropolitana de São Paulo - Anhembi, Estádio do Canindé, Pacaembu, Ginásio do Ibirapuera, Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, Estádio José Bruno Daniel, em Santo André, e Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri. Uma alternativa é a compra pelo telefone da Ingresso Fácil (11) 40032245 ou pela internet:www.ingressofacil.com.br.


Em todos os sete pontos de venda, as bilheterias estão em funcionamento de segunda-feira a sábado, das 11h às 17h. A compra de ingressos de meia-entrada é realizada exclusivamente na bilheteria do Anhembi.


Segurança

Os ingressos para Desfile das Escolas de Samba de São Paulo possuem importantes itens de segurança que devem ser observados pelo folião no momento da compra. O primeiro elemento é o nome do comprador e outras informações cadastrais impressas no bilhete. O segundo é a utilização da tinta termocrômica no logo da Ingresso Fácil, uma tecnologia moderna que permite o desaparecimento da logomarca, por alguns segundos, ao ser friccionada. Já o terceiro item é a tarja magnética, no verso do ingresso, que será lida pelas catracas eletrônicas. Constituída por uma série de códigos, a tarja impede a liberação da entrada em situações em que não sejam identificados esses códigos.


Os itens de segurança desenvolvidos pela BWA, empresa responsável pela coordenação geral do evento, são uma garantia para que o folião não tenha problemas na entrada. No entanto, é recomendável a compra de ingressos apenas nos pontos de venda oficiais, no site ou telefone da Ingresso Fácil. Cada ingresso é válido para apenas um dia do desfile.


Outras Informações

O Desfile das Escolas de Samba de São Paulo 2011 será realizado no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, nos dias 4, 5 e 6 de Março, seguido pelo desfile das escolas campeãs no dia 11 de Março.


A censura do evento é para crianças com até 5 anos de idade. Crianças com até 14 anos só poderão entrar no sambódromo acompanhadas pelos pais ou representantes legais. É possível levar máquinas fotográficas, mas é proibida a entrada com guarda-chuvas ou demais objetos que possam representar ameaça à segurança. Tampouco é permitida a entrada com comidas e bebidas.


No Carnaval, os portões do Sambódromo irão abrir às 17h. O horário previsto para o início dos desfiles varia: na sexta-feira, dia 4, às 23h15; no sábado, dia 5, às 22h30; no domingo, dia 6, às 21h30, e na sexta-feira seguinte, dia 11, às 21h30.


Serviço:

Venda de Ingressos para Carnaval de SP 2011

Bilheterias:

Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h às 17h

Locais:

1. Bilheteria do Anhembi: Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana

2. Estádio do Canindé (Portuguesa): Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé

3. Ginásio do Ibirapuera: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera

4. Estádio do Pacaembu: Praça Charles Miller s/n

5. Estádio Anacleto Campanella: R: Walter Tomé, nº 64 - Bairro - Olímpico - São Caetano

6. Estádio José Bruno Daniel: Rua 24 de Maio, S/Nº - Santo André

7. Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri

Setores à venda: camarotes, cadeira de pista e mesa de pista e arquibancadas

Valores: consultar tabela no site www.ingressofacil.com.br

Meia entrada: somente na bilheteria do Anhembi

Internet: www.ingressofacil.com.br

Telefone: (11) 4003-2245

Compra de camarotes: camarotecarnaval2011@ingressofacil.com.br

Censura: crianças de 5 a 14 anos precisam ser acompanhadas por pais ou responsáveis legais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...