28 de fevereiro de 2011

Mamonas Pra Sempre estreia 15 anos após aniversário de morte do grupo


Europa Filmes lança documentário produzido pela Tatu Filmes sobre a trajetória dos Mamonas Assassinas


Mamonas Pra Sempre é o primeiro e único filme oficial sobre uma das bandas mais populares dos anos 90. Com direção e produção de Claudio Kahns, o documentário revela os bastidores do maior fenômeno da música brasileira, com material inédito, gravado pelo próprio grupo.


A carreira da banda de rock cômico, com mistura de punk rock e influências de gêneros populares, durou apenas 7 meses (jul.1995 -mar.1996 ). Com um único álbum homônimo, o grupo atingiu a venda de mais de 3 milhões de cópias no Brasil, sendo certificado com o Disco de Diamante, em 1995. Apesar do sucesso estrondoso, no auge de suas carreiras, os integrantes da banda foram vítimas de um acidente aéreo fatal, em 02 de março de 1996.


Com mais de 2 milhões de espectadores em 300 shows, o grupo contagiou o país e, ainda hoje, conta com aproximadamente 2 milhões e meio de fãs em comunidades das redes sociais.


Distribuído pela Europa Filmes e em parceria com a Rede Recorde, o filme estreia em maio nos cinemas do país, 15 anos após a morte dos integrantes do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...