23 de fevereiro de 2011

Maratona Aquática chega ao Wet’n Wild neste sábado (26)


Duas mil pessoas são aguardadas para competir

a segunda etapa do circuito paulista


O Circuito de Maratonas Aquáticas realiza mais uma etapa da competição no Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP). Neste sábado (26), são esperados mais de 2 mil atletas que disputarão a segunda fase do campeonato no lago pertencente ao parque. Organizada por meio de uma parceria entre a Associação Aquática, Speedo e Wet’n Wild, a modalidade é considerada a maior do gênero da América Latina.


O evento começa às 8h30, com a prova curta (de um quilômetro) e, às 11h, têm início as provas média (de dois quilômetros) e longa (de quatro quilômetros). As inscrições podem ser feitas nas lojas Speedo dos shoppings Villa Lobos e Morumbi e também na unidade localizada na rua Augusta, todas na cidade de São Paulo, e também pelo e-mail harley@maratonaquatica.com.br ou fax (11) 4127-6538.


As inscrições já estão encerradas. Para que os atletas recarreguem suas baterias após as competições, o Wet’n Wild disponibilizou livre acesso ao parque. Familiares e acompanhantes dos atletas também poderão se divertir, pois ingressos com descontos especiais serão vendidos no dia de prova. Vale lembrar que nesse dia o parque funcionará normalmente das 10h às 18h30.


Serviço - II Etapa Circuito de Maratonas Aquáticas 2011
Data: 26/02/2011
Local: Wet’n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, KM 72 – Itupeva – SP
Horário: Largadas às 8h30 e 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...