16 de fevereiro de 2011

Marcelo Argento e José Camarano recebem os DJs Gustavo Miranda e Spavieri no próximo dia 18, no Lions Night Club.

Após sua última edição fashion na cidade, a festa BUATI retorna a São Paulo, no próximo dia 18 com os DJs Gustavo Miranda, Spavieri e o residente Gustavo Tatá. Para manter a tradição, a festa rola no Lions Night Club, no centro da cidade.

Residente do club Hot Hot, Gustavo Miranda também é reconhecido pelo pseudônimo Victor Humboldt, que usa para assinar as faixas de sua autoria. Além de DJ, o cara é produtor, empresário e dono do selo Voyage INC Records. Como DJ já se apresentou em diversos clubes como D-Edge, Vegas, Glória, Sonique e também em festivais como Universo Paralello, Psyde e Earthdace São Paulo.

Já o DJ e diretor de arte Spavieri é residente do clube Dama de Ferro no Rio de Janeiro e se apresenta mensalmente no D-Edge, onde também é responsável pela comunicação visual. Além de já ter se apresentado em diferentes clubes em cidades como BH, Brasília, Florianópolis e Fortaleza, Spavieri também já tocou ao lado de nomes como Stephan Bodzin, Andy Fletche do Dpeche Mode e Mathias Aguayo.

BUATI NA WEB

SERVIÇO
BUATI. Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011, às 23h
Lions Night Club: Av. Brigadeiro Luis Antônio, 277 – São Paulo - SP

LINE UP: Gustavo Tatá, Gustavo Miranda e Spavieri
INGRESSOS: R$60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...