15 de fevereiro de 2011

Michel Palazzo e Maurício Tuzzolo comandam as pick ups no Café del Mare



O Café Del Mare, localizado em Guarujá, continua trazendo aos turistas e moradores da região ótimas opções de diversão para os finais de semana. Para a próxima sexta-feira (18), Bruno Cesar & banda continuam no comando do projeto Sextaneja apresentando os grandes sucessos do sertanejo universitário e que vem fazendo um grande sucesso nas noites de Guarujá e região.


No sábado (19), como de costume, a música eletrônica é que vai ser entoada no Caf’e Del Mare, e para comadar as pick ups o club recebe os DJ’s Michel Palazzo e Maurício Tuzzolo, que devem levar a pista até o raiar do sol. O DJ Regis Lima, que é o residente da casa dará as boas vindas aos convidados e vai se apresentar nas duas noites.


O Café Del Mare ainda oferece aos clientes um excelente serviço de sushi e pizzas, que podem ser apreciadas confortavelmente nos espaços reservados para tal momento.


Serviço:
Endereço: Av. Marjory da Silva Prado, 650 - Praia de Pernambuco - Guarujá
Telefone: (13) 3353-4953
Valor: Entre R$ 30,00 e R$ 120,00
Estacionamento no local e ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...