23 de fevereiro de 2011

Música Eletrônica é o som que vai tocar na pista do Café del Mare, em Guarujá


O Café Del Mare, club localizado em Guarujá e que funciona durante todos os finais de semana do ano, preparou um line up especial para os turistas e moradores da região que optarem por curtir os dias de carnaval em na Baixada Santista.


Começando a folia, na sexta-feira (04) o Café Del Mare recebe o DJ espanhol Abel Ramos, que pela primeira vez se apresentar na região e promete apresentar os seus famosos remixes com grooves marcantes, caracterizados pela batida forte nas bases e nos teclados. Para o sábado (05) quem vai comandar as cabines é o DJ e produtor André Caproni, que vai apresentar um set com muito Progressive House. Domingo (06) é a vez da dupla Mora & Nacaratti, mostrar o seu groove super dançante, percussões swingadas e todo o feeling musical da house music com influência da disco music.


Finalizando o feriado, na segunda-feira (07), a linda e talentosa DJ Thricie é quem vai tomar conta da pista do Café Del Mare e além de apresentar um super set de House Music e vertentes, vai aproveitar para autografar e lançar o ensaio que fez para a revista VIP do mês de fevereiro.


Serviço:

Endereço: Av. Marjory da Silva Prado, 650 - Praia de Pernambuco - Guarujá
Telefone: (13) 3353-4953
Valor: Entre R$ 30,00 e R$ 120,00
Estacionamento no local e ar condicionado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...