4 de fevereiro de 2011

Na volta às aulas, o Ski Mountain Park reserva os dias de semana para grupos e excursões

Público em geral será atendido somente de sábado e domingo.

Fim das férias escolares e a vida da família vai retomando o seu ritmo normal de todo o ano. Nada mais de passar a semana inteira à procura do que fazer com as crianças. Mas é nesse período que o Ski Mountain Park se transforma na opção divertida e segura para quem quer se entregar à alegria dos equipamentos de lazer oferecidos pelo maior parque de montanha do Brasil sem a correria provocada pelas férias de verão.

“Durante o período de aulas, vamos reservar os dias de terça a sexta-feira para grupos fechados e excursões, abrindo para o público em geral somente nos finais de semana”, comenta Roque Silva, diretor do Ski Mountain Park.

A medida é excelente porque assegura maior aproveitamento das atrações pelas crianças e até grupos de Terceira Idade, que podem ficar mais tempo nas atividades de lazer. Mas é preciso fazer a reserva antecipada. “O coordenador do grupo deve ligar previamente para a administração”, alerta Roque. De sábado e domingo, contudo, o parque estará aberto para toda a família. É só chegar.

Localizado na estância turística de São Roque, a 1200 metros de altitude, em meio a uma reserva natural da mata atlântica, o Ski Mountain Park oferece esportes de aventura e muita adrenalina, como arvorismo, escalada, rapel, tirolesa e paint-ball. É possível ainda praticar arco-e-flecha, passear a cavalo, fazer trilha ecológica, andar de teleférico e descer os 400 m de um tobogã gigante, além de experimentar as emoções do esqui e do snowboard- tudo sob os olhares atentos dos monitores.

Para os pequeninos, o parque oferece playground e jogos pedagógicos monitorados por profissionais. E quem gosta de comer bem pode escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio) e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O local conta ainda com lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa, pronto atendimento e fraldário.

O Ski Mountain Park fica na Estrada da Serrinha, s/nº, Bairro Cambará, São Roque, a 60 km da capital. Pode ser acessado pelas rodovias Castello Branco (saída 54B) e Raposo Tavares (km 60).
Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio. Os cartões de débito Visa e MasterCard são aceitos nas churrascarias. As atrações do parque são pagas à parte, em dinheiro ou cartão de débito.

Mais informações e reservas de grupos pelo telefone (0XX11) 4712-3299 Visite ainda o site: www.skipark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...