12 de fevereiro de 2011

Navio Sertanejo com Jorge & Mateus recebe convidados especiais em sua 2º edição


Olympia Cruzeiros realiza mais um Navio Sertanejo e anuncia a pré-venda da 3º edição para 2012, com Jorge & Mateus


A Olympia Cruzeiros comemora mais um sucesso em alto-mar. Dessa vez, foi o Cruzeiro mais esperado da temporada, o Navio Sertanejo com Jorge & Mateus realizado entre os dias 04 e 07 de Fevereiro a bordo do MSC Armonia, com um roteiro que incluiu Santos, Rio de Janeiro e Búzios.


O Navio Sertanejo partiu de Santos levando os amantes da música sertaneja para um fim de semana inesquecível. Sua programação iniciou com a festa a fantasia onde os passageiros abusaram da criatividade e, assim, transformaram o ambiente em pura diversão e alegria.


Durante os dias que seguiram os passageiros puderam prestigiar as apresentações à beira da piscina e nos bares espalhados pelo navio com a presença das duplas: Roger & Robson, Anderson & Alyson, e dos convidados Gusttavo Lima e Maria Cecília & Rodolfo. Além das atividades de recreação e lazer proporcionadas pela Olympia Cruzeiros.


Os shows não pararam por aí, durante duas noites aconteceram apresentações da dupla Jorge & Mateus, que infelizmente não contou com a presença do cantor Mateus. O repertório estava recheado de canções que compõem o mais recente trabalho da dupla ‘Jorge & Mateus - Ai já era’, como ‘Seu Astral’ ‘Tempo ao Tempo’, ‘Ai Já Era’, ‘Chove’ entre outras, que levantaram o ânimo do público.


O jovem Gusttavo Lima foi o primeiro entre os convidados, e animou a todos com a canção “Inventor dos Amores”. Jorge iniciou a canção “Você de Volta” para anunciar os amigos Maria Cecília e Rodolfo, que também alegraram a galera com grandes sucessos como “Os Dias Vão”, “O troco”, entre outras.


COMUNICADO


A Olympia Cruzeiros lamentou a ausência do cantor Mateus no Navio Sertanejo que, por motivos de saúde, não pôde embarcar. Agradecemos ao seu parceiro, o cantor Jorge, com todo seu profissionalismo e simpatia, conduziu o evento com imensa maestria e também a toda sua equipe que colaborou para mais um sucesso em alto-mar.


Olympia Cruzeiros — empresa líder em cruzeiros temáticos — anuncia a pré-venda da 3ª edição do Navio Sertanejo com Jorge & Mateus a ser realizada no início de fevereiro de 2012.


E a temporada não acaba por aí, mais um sucesso de público está chegando! É a 3º edição do cruzeiro “É o Amor” com Zezé Di Camargo & Luciano, que acontece entre os dias 19 a 23 de Março a bordo do MSC Orchestra.


Para os interessados na viagem, a empresa comunica que poucas cabines estão disponíveis para venda, os interessados devem contatar a central de reservas da Olympia Cruzeiros.


Para informações:

Telefone: (11) 3083-4646 / www.olympiacruzeiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...