23 de fevereiro de 2011

Novas artes de Sucker Punch - Mundo Surreal


Novo filme do diretor Zack Snyder estreia no Brasil em 25 de março

A Warner Bros. Pictures apresenta o pôster oficial brasileiro de Sucker Punch – Mundo Surreal, novo longa do inovador Zack Snyder (300, A Lenda dos Guardiões). A arte apresenta a bela protagonista Baby Doll (Emily Browning) e suas amigas Sweet Pea (Abbie Cornish), Rocket (Jena Malone), Blondie (Vanessa Hudgens) e Amber (Jamie Chung) prontas para a batalha. O banner horizontal das personagens também chega em português, apresentando um pouco mais do mundo surreal onde se ambienta a aventura.


Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta à imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Desligada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas. O filme conta com um elenco de jovens estrelas, incluindo Emily Browning (Navio Fantasma, Desventuras em Série), Abbie Cornish (Brilho de Uma Paixão), Jena Malone (O Mensageiro, Donnie Darko), Vanessa Hudgens (High School Musical) e Jamie Chung (Dragonball Evolution).


Com estreia prevista para 25 de março no Brasil, Sucker Punch – Mundo Surreal será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e terá cópias em 35mm e IMAX, onde estiver disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Pressão alta tem aumento de incidência entre mais jovens e idosos

Especialista alerta que doença é silenciosa e destaca a importância da medição da pressão regularmente De acordo com dados do Ministério da ...