21 de fevereiro de 2011

Oficina de Abadás e Máscaras garantem a folia das crianças no Shopping Frei Caneca


O Shopping Frei Caneca já está em clima de Carnaval. Ao comemorar a festa mais popular do país, o empreendimento promove uma oficina gratuita de máscaras, bandanas e customização de abadas para crianças. A ordem é decorar os acessórios do jeito que mais gostam, produzindo um toque personalizado de folia no visual. Para isso, serão utilizadas lantejoulas, colas coloridas e brilhos de diversas cores. Os participantes podem soltar a imaginação e, em seguida, curtir a festa com muita alegria nos bailes e nas ruas da cidade.


Além das crianças já saírem com o figurino customizado e pronto para a folia, elas ainda podem usufruir de lindas pinturas faciais, feitas com diversas cores e modelos. As atividades têm o acompanhamento de monitores especialmente treinados e todos os produtos são não-tóxicos, normalmente utilizados em atividades escolares.


As oficinas são destinadas a crianças de 4 a 12 anos e acontecem a cada 30 minutos. Elas acontecem nos dias 26 de fevereiro e 05 de março (sábados), das 12h às 20h. Também nos dias 27 de fevereiro e 06 de março (domingos) e 08 de março (feriado), das 14h às 20h. O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César.


Sobre o Shopping Frei Caneca

O Shopping Frei Caneca, inaugurado em maio de 2001, integra um complexo multiuso composto por centro de compras com 140 lojas, Espaço Kids, Teatro Shopping Frei Caneca, Teatro Nair Bello, Escola de Atores Wolf Maya, Cinemas Unibanco Arteplex e Centro de Convenções. Está localizado no bairro de Cerqueira César e é o primeiro empreendimento do gênero, no estado de São Paulo, a neutralizar 100% da sua emissão de carbono. O Shopping iniciou as obras para sua expansão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Organização confirma a nona edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia

Maior encontro gratuito de carros antigos da América Latina estima um público de 500 mil pessoas de todo o Brasil A nona edição do EBAA – En...